Notícias às 06:11

Dia de festa para Dado Dolabella, Gisele Bündchen, Suzana Werner e Carlos Santana

Gisele Bündchen
Ag.News e Getty Images

Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho é ator e cantor. É Filho de Pepita Rodriguez e de Carlos Eduardo Dolabella. Estreou na TV em Malhação, interpretando o sedutor Robson. Daí pra frente, virou sucesso. Também esteve no elenco de Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, Cristal, Máscaras, entre outras. Participou da segunda edição do reality show A Fazenda, onde enfrentou oito roças e saiu da atração como vencedor, embolsando R$ 1 milhão.

Gisele Bündchen é a grande estrela brasileira do mundo da moda, mas não se incomoda com a fogueira de vaidades deste universo. É a top mais requisitada e eleita o mais belo corpo do mundo. Atuou no filme americano Táxi e O diabo Veste Prada. Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, é mãe de Benjamim e Vivian. Erm 2013 entrou na lista das 100 Mulheres Mais poderosas do Mundo, pela Revista Forbes.

Carlos Santana, o guitarrista de rock mexicano, tornou-se famoso na década de 1960. Sua primeira gravação foi The Live Adventures of Mike Bloomfield and Al Kooper, com Al Kooper e Mike Bloomfield. Em 1999 lançou o álbum Supernatural, que teve as participações de Rob Thomas,Eric Clapton e Lauryn Hill, ganhando prêmios Grammy em nove categorias, no ano seguinte.

Susana Werner nasceu no Rio de Janeiro. É atriz e modelo, casada com o goleiro Julio Cesar, com quem tem dois filhos: Cauet e Giulia. Atuou em Malhação, Vila Madalena, Um Anjo Caiu do Céu, Sete Pecados, entre outras. Foi apresentadora do programa Mundo VIP.

Notícias Relacionadas