Notícias às 06:50

Dia de festa para Márcio Garcia, Jennifer Garner e Victoria Beckham

Reprodução

Jennifer Anne Garner nasceu em 17 de abril de 1972, na cidade de Houston, nos EUA. Já protagonizou sucessos do cinema como De Repente 30 (2004), Elektra (2005) e Valentine´s Day (2010). Atuando em séries para a TV, como Alias, em que viveu a personagem Sydney Bristow, recebeu o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática, no ano de 2002. Casada com o ator e diretor Ben Affleck, tem três filhos: Violet Anne Affleck, Seraphina Rose Elizabeth Affleck e Samuel Garner Affleck.

SAIBA TUDO SOBRE JENNIFER GARNER

Marcio Garcia nasceu no Rio de Janeiro. em 17 de abril de 1970, e está completando 40 anos. Fez sucesso como o personagem Marcos, em Celebridade (2003) e como Bahuan, na novela Caminho das Índias, da Globo, escrita por Glória Perez, além de ter participado, recentemente, de Amor à Vida .Entre 2005 e 2008 assumiu o comando do programa O Melhor do Brasil, dando continuidade à sua carreira de apresentador. Em 2009, começou sua trajetória como diretor, produtor e roteirista de cinema com o filme Predileção, pelo qual foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Newport, como melhor diretor estreante. Desde então, lançou mais dois longas: Amor por Acaso e                                  Angie. 

SAIBA TUDO SOBRE MÁRCIO GARCIA

Victoria Beckham nasceu em Hertfordshire, na Inglaterra, em 17 de abril de 1964. É estilista, empresária, modelo  e cantora, conhecida pelo grande público como a Posh Spice, das Spice Girls. Ícone da moda, é casada com o jogador de futebol David Beckham e é mãe de três filhos: Romeo, Broklyn, Cruz e Harper Seven.

 

SAIBA TUDO SOBRE VICTORIA BECKHAM

Juliana Riva Baroni nasceu em 17 de abril de 1978, em Limeira, interior de São Paulo, . A atriz iniciou sua carreira como a Paquita, em 1990, no Xou da Xuxa, da Globo. Também atuou em novelas como Malhação (1998), Uga-Uga (2000) e Dance Dance Dance (2008), trama da Rede Bandeirantes, na qual foi protagonista, além de Ribeirão do Tempo e Balacobaco, da Rede Record. No cinema o destaque é para sua participação no longa Lula: O Filho do Brasil, de 2010, no qual interpretou a primeira-dama Marisa Letícia.

SAIBA TUDO SOBRE JULIANA BARONI

Louise Ferreira Cardoso nasceu em em 17 de abril de 1954, e tem uma extensa carreira na televisão. Desde sua estreia, na novela Gina, em 1978, já participou de mais de 30 produções, entre elas Cambalacho, Felicidade, Força de um Desejo, Insensato Coração e Sangue Bom. Atualmente, vive Elaine, uma das filhas de Dona Picucha, do seriado Doce de Mãe,

 

SAIBA TUDO SOBRE LOUSIE CARDOSO

Odete Righi, mais conhecida como Odete Lara, nasceu em São Paulo, em 17 de abril de 1929. A atriz fez parte de novelas como Pátria Minha e O Dono do Mundo, da Globo, mas foi no cinema que sua carreira foi mais expressiva, participando de quase quarenta filmes. Em 1975, recebeu o troféu APCA pelo conjunto de sua obra. 

SAIBA TUDO SOBRE ODETE LARA

Notícias Relacionadas