Notícias às 17:05

Dia dos Namorados: Anderson Di Rizzi se inspira na data e pensa casar

Divulgação/TV Globo

Este não será o primeiro Dia dos Namorados de Anderson Di Rizzi e sua eleita, a professora Taise Galante. Mas certamente, será um dos mais especiais. Juntos há cerca de três anos, o casal conta que só tem motivos para comemorar: Rizzi está no elenco de Amor à Vida, da Globo, no papel dop jornalista Thales, e Taise aumentou seu número de aulas. Além disso, a dupla já pensa, sim, em oficializar a união.

“Falamos em constituir família, mas ainda não definimos uma data. A Taise é uma companheira muito especial, dedicada. Estou totalmente focado nas gravações da novela [ele está no ar em Amor à Vida], e contar com o apoio dela é incrível. Vamos aproveitar o Dia dos Namorados para ficar um pouco mais juntos”, garantiu o ator a O Fuxico.

"Acompanho de perto esse crescimento profissional do Anderson. Me orgulho muito da carreira dele. Estou muito feliz. Ele é talentosíssimo. Merece…", derreteu-se Taise. 

Atualmente, Rizzi vive Carlito na trama de Walcyr Carrasco. “As gravações estão incríveis. É um personagem totalmente diferente do professor que interpretei em meu último trabalho, Gabriela. Estou adorando”, comentou ele.

Saiba tudo sobre Amor à Vida, nova trama global das nove
Anderson Di Rizzi vive DJ apaixonado por uma periguete em novela

Notícias Relacionadas