Notícias às 08:30

Dia dos Namorados: Os casais que se conheceram na TV

Reprodução/instagram

Trabalhar em uma novela requer muito tempo de convivência entre os atores, fazendo até com que eles criem laços e a relação profissional se torne uma relação afetiva.

No dia em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, separamos os cinco casais mais fofos e que se conheceram nos bastidores da televisão.

Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento estão juntos desde 2012, quando contracenaram juntos em Avenida Brasil, interpretando o casal Darkson e Tessália. De lá para cá, nunca mais se desgrudaram.

 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Juntos há quase um ano, o casal se conheceu nos bastidores de Êta Mundo Bom, quando Camila Queiroz viveu a caipira Mafalda e o Klebber Toledo, o galã Romeu.

 

Meu riso é tão feliz contigo

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão juntos desde 2014, quando atuaram juntos em O Rebu. No final de 2015, os pombinhos se casaram e hoje são pais do pequeno Otto, de um ano.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Juntos desde 2015, quando se contracenaram na novela Alto Astral, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros moram juntos e são um dos casais mais queridos da tv.

Débora Falabella e Murilo Benício

Parece que Avenida Brasil foi mesmo o ponto de partida para outro casal. Débora Falabella e Murilo Benício viveram Nina e Tufão e, ao final da novela, assumiram o romance e estão juntos até hoje.

Notícias Relacionadas