Notícias às 12:03

Dia dos Namorados: Solteira, Íris Stefanelli vai se reunir com as amigas

Divulgação

Linda e loira, Íris Stefanelli aparece sempre simpática e brincalhona em eventos e diante das câmeras do TV Fama, do qual é repórter. Mas mesmo com tantos atributos, a estrela ainda não encontrou sua alma gêmea. Após rompimento do noivado de quatro anos com o empresário Jerônimo Teixeira – eles puseram um fim na relação em junho de 2012 – e um rápido affair com o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, Íris vai passar o próximo Dia dos Namorados solteira.

“Estou sozinha sim, mas feliz. Depois de muito tempo namorando, ficar solteira tem lá seus benefícios. No Dia dos Namorados vou juntar umas amigas, sair para dar umas voltas e curtir a data dessa maneira”, divertiu-se ela, em conversa com O Fuxico.  

Enquanto não arruma um namorado, Íris prioriza a carreira. Mas nem o ritmo intenso de gravações a distancia dos cuidados com seu corpo e beleza. Regrada, Íris não sai de casa sem protetor solar, mantém uma dieta balanceada e ainda malha quatro vezes por semana. E claro, não abre mão de ir ao salão de beleza cuidar dos longos fios loiros ao menos uma vez por mês.

“Adoro o que faço e acho que é minha obrigação fazer o melhor para o publico. Faço exercícios aeróbicos e musculação, drenagem linfática e limpeza de pele. Também hidrato os cabelos em casa semanalmente e no salão. Mas meu maior segredo é ser feliz mesmo”, resumiu ela.

Satisfeita com seu corpo, a loira não descarta estampar novamente as páginas de uma revista masculina nua. Mas admite que seu foco, no momento, não é esse. “Por hora, não tenho vontade. Mas quem sabe um dia. Foi muito legal quando eu fiz. Agora não sei se seria o momento ideal”, conta.  

Apesar de destacar seu bom momento profissional, Íris quer expandir seus horizontes na televisão. “Estou realizada, mas quero crescer. Ainda falta conquistar muita coisa. Quero fazer projetos diferentes na TV. Quem sabe até um filme…”, ponderou ela. 

Íris Stefanelli aparece de surpresa em almoço do dia das mães
Iris Stefanelli posta fotos com vários looks diferentes
Íris Stefanelli volta da academia cansada, mas linda

 Solteira, Íris Stefanelli vai se reunir com as amigas no Dia dos Namorados

 Solteira, Íris Stefanelli vai se reunir com as amigas no Dia dos Namorados

Notícias Relacionadas