Notícias às 10:10

Dia dos Pais: 7 filmes para assistir com o paizão

Divulgação/Netflix

No próximo domingo (11), é comemorado o Dia dos Pais em diversos países.

E nada melhor do que passar o dia inteiro enchendo os papais de carinho.

Para quem prefere passa a data, assistir a um bom filminho com a família é uma boa pedida.

Pensando nisso, a reportagem do OFuxico, reuniu pelo menos alguns filmes que são ótimos para ver ao lado do paizão.

Confira!

1. Tal Pai, Tal Filha

Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen (Jon Foster).

Porém, momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente.

A situação faz com que o noivo desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar.

Além disso, a moça é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer), que a abandonou quando tinha apenas cinco anos.

Após uma noite de bebedeira, Rachel decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai para acompanhá-la.

 

2. O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Esse filme emocionante mostra os altos e baixos de diversos casais quando o assunto é paternidade.

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para tal importante tarefa.

Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida.

Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida.

E por fim há Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

É impossível não se identificar com pelo menos uma dessas histórias.

 

3. Lá Vem Os Pais

Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado.

Agora, os dois homens completamente opostos precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas.

 

4. Pai do Ano

Nesta comédia, Ben (Joey Bragg) é um recém formado da faculdade, e antes de ir para Nova York começar em seu novo emprego, decide visitar seu pai com seu amigo Larry (Matt Shively).

Durante a visita os dois têm uma discussão sobre qual pai ganharia do outro em uma briga, que eventualmente acaba com Wayne (David Spade), pai de Ben, enfrentado Mardy (Nat Faxon).

 

5. Pais e Filhas

O filme conta a história do novelista mentalmente instável (Russell Crowe), que tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa.

Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

 

6. Cargo

Este filme mostra todos os esforços de um pai para proteger sua filha.

Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, Andy (Martin Freeman) tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança.

 

7. Três Vezes Amor

Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de dez anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram.

Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe.

Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, a garota passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas.

O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Notícias Relacionadas