Notícias às 20:36

Diana Bouth incendeia ensaio sexy para revista: ‘Estou na curtição total!’

Getty Images

Diana Bouth mostrou que está melhor que nunca na capa de janeiro da revista Status. A publicação masculina tem a atriz e ex-apresentadora do Globosat num ensaio para lá de provocante no ensaio principal. Aos 34 anos, a morena mergulhou numa piscina vermelha e enfrentou as estilosas lentes de André Nicolau para a sessão de fotos.

Impressa pela Editora Três, as fotos compiladas circulam nas bancas entre janeiro e fevereiro no recheio da Status. Sobre o ensaio, a ex-comandante da Zona de Impacto, do SporTV disse que investiu num lado mais alternativo. “Soltei um lado B meu, um lado do mal. Todo mundo tem, né?”, assumiu.

Sobre a pausa na carreira para cuidar do filho, de oito anos, ela disse que está numa fase de reavaliação de seus conceitos. "Agora estou a fim de voltar a fazer festivais. Está na hora de sair da licença-maternidade! Agora que meu filho está com oito anos é hora de voltar. Estou na curtição total. Momento maneiro de realização pessoal, o que me move. Estou apaixonada. Pela vida. Muito legal o resgate dessas coisas que eu sempre gostei. Achei que não fosse viver mais isso”, comemora.

Rodrigo Simas não teme rótulo de galã e quer carreira no cinema
Reservado, Rogério Flausino não gosta de expor sua vida pessoal
Juliana Silveira faz compras em shopping carioca
Diogo Nogueira posa de malandro para revista

Diana Bouth incendeia ensaio sexy para revista: ‘Estou na curtição total!’

Diana Bouth incendeia ensaio sexy para revista: ‘Estou na curtição total!’

Notícias Relacionadas