Notícias

10/06/2013 | 13h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Diana Ross consola mãe de Michael Jackson após tentativa de suicídio de Paris

A diva das Supremes é madrinha de Paris e foi apontada pelo pop star como possível guardiã dos filhos dele

Diana Ross consola mãe de Michael Jackson após tentativa de suicídio de Paris - Getty Images

Diana Ross tem confortado Katherine Jackson desde a tentativa de suicídio de sua neta, Paris Jackson, e planeja fazer visitas regulares à adolescente, segundo o Radar Online.

"Diana está extremamente preocupada com Paris", disse uma fonte próxima à lendária cantora ao site. "Ela ficou chocada quando Paris tentou o suicídio e prometeu se certificar de que sua afilhada esteja recebendo a ajuda de que precisa."

Michael Jackson estipulou em seu testamento, feito em 2002, que Ross seria a guardiã legal de seus filhos Prince Michael, 16, Paris, 15, e Prince Michael II, 11, conhecido como Blanket, se a sua mãe se visse incapacitada de cuidar dos netos.

"Diana não vai requerer a guarda dos filhos de Michael depois da tentativa de suicídio de Paris, mas quer o melhor para eles. Diana tem um tremendo respeito por Katherine e por tudo o que ela tem feito para as crianças e disse a ela, na semana passada, que se precisasse de algo, ela estaria pronta a ajudar de qualquer maneira. Diana também está planejando visitar Paris depois que ela for liberada do hospital", disse a fonte

No verão passado, a diva das Supremes, que está com 69 anos, passou um tempo com as crianças Jackson, depois que estourou uma crise na família, quando os irmãos de Michael impediram os sobrinhos de contatar a avó Katherine, que havia viajado para a casa de uma das filhas, em outro estado.

Diana conheceu Michael quando o Rei do Pop estava com 10 anos e ela com 25. Os dois se tornaram amigos a ponto do cantor nomear Diana a guardiã dos filhos e dos bens deles caso sua mãe Katherine não sobrevivesse ou fosse incapaz de cuidar dos netos.

Com a tentativa de suicídio de Paris, o juiz que cuida da tutela das crianças está avaliando se os filhos de Michael estão vivendo em um ambiente saudável. Se achar que Katherine não está mais apta a cuidar dos netos, poderá transferir a guarda deles e Diana é a principal candidata já que esse era o desejo de Michael, falecido em junho de 2009.

Paris Jackson vai para hospital após tentativa de suicídio
Paris Jackson ligou para linha de auxílio à suicídas antes da tragédia
Paris Jackson recebe as visitas da tia La Toya e da mãe Debbie no hospital
Paris Jackson estaria com sua vida em crise há um ano com sumiço da avó
Produtor ainda quer Paris Jackson em seu filme após recuperação

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico