Notícias às 14:50

Diana Ross pede privacidade para a família de Michael Jackson

Getty Images

Diana Ross pediu privacidade para os três filhos de seu amigo Michael Jackson, depois que a avó deles, Katherine Jackson, perdeu sua guarda exclusiva. Como O Fuxico já havia noticiado, Katherine deixou a casa de Calabasas onde morava com os netos para passar alguns dias com a filha Rebbie no Arizona, não se comunicando mais com eles. Durante sua ausências, os filhos Jermaine, Randy e Janet estiveram na propriedade e tentaram tirar os sobrinhos do estado, alegando que os levariam para ver a avó já que estavam preocupados.

Prince, Paris e Blanket reagiram e as coisas desandaram, precisando da intervenção da polícia.

O incidente levou a advogada que defende os interesses dos filhos do Michael a enviar documento à corte onde revelava temer pela segurança das crianças. Este documento acabou gerando uma revisão de guarda e Katherine deixou de ser a única guardiã dos netos. Ela agora divide a responsabilidade com o neto, TJ Jackson.

Diana Ross poderá ser nova guardiã de filhos de Michael Jackson
La Toya Jackson recrimina seus irmãos por brigarem em público
Só faltava essa! Conrad Murray quer dar conselhos para Katherine Jackson
Perda da guarda dos netos custará fortuna a Katherine Jackson

Isso gerou a especulação de que deveria ser Diana, apontada no testamento de Michael de 2002 como guardiã de seus filhos no caso da morte da mãe, a compartilhar a custódia das crianças e não TJ, mas a lendária cantora pediu ao público que deixe o caso ser decidido em família e a portas fechadas.

No comunicado emitido por Ross para a Associated Press se lê: "Todos os interesses são melhor satisfeitos se tratados na privacidade."

Isso demonstra que Ross não está bem a par dos conflitos da família Jackson, pois são seus membros, inclusive as crianças, os primeiros a tornar públicos tudo o que acontece dentro de casa.

Notícias Relacionadas