Notícias às 09:00

Diane Kruger não queria sair com Joshua Jackson

Bang

Namorada do astro de Dawson's Creek, Joshua Jackson, Diane Kruger contou que não tinha interesse no ator e que o primeiro encontro foi um desastre. No entanto, o astro acabou a conquistando por seu senso de humor ao lidar com a situação.

A modelo, que se tornou atriz, não gostava muito do astro de Dawson's Creek, com quem está se relacionando a cerca de sete anos, e estava contando as horas para que pudesse terminar, educadamente, o primeiro encontro, mas não teve coragem de atrapalhar os planos que ele tinha para o jantar.

Relembrando o seu desastroso primeiro encontro em uma entrevista com Frankfurter Allgemeine, ela disse: "Foi uma situação muito engraçada. Eu achei que ele viria só para um drink. Eu estava morando em um hotel naquela época. Não tinha a intenção de jantar com ele porque eu nem gostava muito dele", revelou.

"Eu não queria sair com ele. Nós estávamos sentados em um bar de hotel e eu já estava olhando meu relógio porque tinha outra coisa planejada. Mas eu não queria magoá-lo também porque ele me disse que tinha feito reserva em um restaurante chique", contou a atriz

Diane Kruger ainda contou que teve uma grave reação alérgica às flores que decoravam o ambiente e mal conseguia esperar para ir embora. Quando Joshua tentou se aproximar, ao final da noite, ela saiu correndo e prometeu que nunca mais o veria de novo.

"Foi a pior noite que nós passamos juntos. O nosso primeiro encontro foi um verdadeiro desastre", disse a atriz, rindo. "A pior coisa foi que ele tentou me beijar quando me trouxe para casa. Eu disse: 'você está brincando comigo?' e saí correndo do carro", afirmou.

No entanto, Diane, que declarou que o maior atrativo de um homem é o senso de humor, foi conquistada por seu ansioso pretendente quando ele a enviou uma piada no dia seguinte. "Depois do nosso primeiro encontro, ele me mandou flores e uma caixa de lenços como uma piada. Ele me fez rir desde o início", disse.

Diane Kruger vai à première de seu novo filme sem sutiã e calcinha
Diane Kruger confessa que é obcecada pela saga Crepúsculo
Joshua Jackson descarta reunião de Dawson's Creek
Joshua Jackson não tem pressa de casar com Diane Kruger

Notícias Relacionadas