Notícias às 16:10

Diane Kruger quer envelhecer em Paris, na França

Getty Images

Diane Kruger quer envelhecer em Paris. A atriz alemã, que está em um relacionamento com Joshua Jackson há oito anos, planeja futuramente ter seus filhos na França, já que acha Paris mais relaxante do que Los Angeles.

"Eu me considero meio francesa, é onde eu acho que quero criar meus filhos, onde eu me vejo envelhecer… Talvez porque eu sou europeia, o modo de vida deles é muito parecido com o que eu sei. Sempre amei Paris. Quando eu fui lá foi minha primeira vez em um avião. A partir do momento que cheguei, eu não queria mais ir embora", disse à revista InStyle.  

A bela loira não consegue resistir aos alimentos típicos franceses quando ela visita os amigos na cidade. "Em Los Angeles é diferente, Josh e eu fomos a Paris no Natal e ele ganhou peso, porque comíamos pão de chocolate branco, risotos, patês, entre outras coisas. Eu tenho uma amiga que vive na Normandia em uma fazenda e ela produz o seu próprio foie gras e vinho. Tudo que fiz foi comer e beber, foi muito divertido", disse.

Diane insistiu que ela não tem planos de oficializar a união com o ator, pois se frustrou no casamento anterior por causa de seu divórcio com o ator francês Guillaume Canet, em 2006. Porém, o casal está ansioso para começar uma família juntos.

"Eu continuo sonhando com um bebê, mas eu não me sinto pressionada no momento, porque eu não pensava em ter filhos no passado, mas depois que comecei a me relacionar com Josh, seis meses depois, começamos a pensar em construir uma família".

Diane Kruger compra casa de US$ 1 milhão para empregada
Diane Kruger se aproxima de Karl Lagerfeld graças à obsessão por gatos
Diane Kruger diz que primeiro encontro com seu namorado foi um desastre
Joshua Jackson e Diane Kruger podem ficar noivos
Diane Kruger não queria sair com Joshua Jackson

Notícias Relacionadas