Notícias

13/08/2015 | 15h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: getty images

Diário de Heath Ledger antes de morrer é revelado

Livro é analisado na cena de um documentário

Diário de Heath Ledger antes de morrer é revelado - getty images

Heath Ledger morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos, por causa de uma overdose acidental de medicamentos, mas até hoje seu nome rende grandes notícias por conta de ele ter sido um talento que morreu muito cedo.

Graças a isso, ele será um dos temas principais do documentário Too Young To Die, que falará sobre famosos que morreram “cedo demais”. Em um breve teaser, o filme promete revelar um diário de preparação de Heath Ledger para viver o Coringa, personagem que lhe rendeu seu primeiro e único Oscar, que, inclusive, foi póstumo.

No vídeo, o pai do ator, Kim Ledger, aparece mostrando o diário escrito por seu filho para seu papel em Batman – O Cavaleiro das Trevas, de 2008, em que aparecem várias fotos de hienas, palhaços, anotações e de seu personagem Alex DeLearge, de Laranja Mecânica.

“Ele se trancava em um quarto de hotel em seu apartamento aproximadamente por um mês para conseguir construir o personagem em sua mente”, disse o pai do ator.

Ele ainda acrescentou: “Isso era típico dele para qualquer filme. Ele ficava imerso em si mesmo para o novo personagem. Acho que isso aqui foi um novo nível”, afirmou.

Confira o vídeo!