Notícias

09/04/2012 | 18h13m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

Diego Alemão capota com o carro indo para o velório da avó

O vencedor do Big Brother Brasil 7 agora está sofrendo por dois motivos

Diego Alemão capota com o carro indo para o velório da avó - Reprodução

Diego Alemão pegou a Rodovia Fernão Dias na madrugada desta segunda-feira (9) em direção à Atibaia, interior de São Paulo, para ir ao velório de sua avó materna. Quando quase chegava à cidade, capotou com o carro na estrada. O vencedor do Big Brother Brasil 7, que é apresentador do canal pago Multishow, contou para O Fuxico que perdeu a direção após tentar se desviar de uma carreta que estava à sua frente.

“Ontem a noite a minha avó faleceu e eu estava indo até Atibaia para o velório. Minha mãe estava lá na cidade, chovia bastante e uma carreta perdeu o controle na minha frente. E eu  desviei da carreta para não entrar debaixo dela e perdi o controle, primeiro da traseira, tentei consertar e perdi da frente, passou no acostamento e virei num barranco. O carro capotou três vezes. Consegui sair do carro e tinha pouca visibilidade.”

Alemão, que foi socorrido pelo resgate da rodovia, preferiu não ir para o hospital e sim para o velório da avó. Ele não teve ferimentos graves, mas disse ao site que está mais machucado por dentro devido à perda de seu ente tão querido.

+ ALEMÃO DIZ QUE NUNCA TRAIU ÍRIS STEFANELLI

“Hoje eu joguei terra em cima da minha avó. Foi difícil ver a dor da minha mãe. Eu estou machucado por causa do acidente sim, mas nada grave. Minha mão está machucada, minha perna esquerda tem alguns hematomas, tenho dor no corpo, mas estou bem. Estou me sentindo bem. Ainda não fui ao hospital porque passei a noite em claro no velório e, perto do que vi hoje, isso não é nada.”

Alemão ainda explicou que foi ajudado por algumas pessoas que pararam na estrada e pela equipe de resgate da Fernão Dias. O apresentador elogiou o trabalho dos bombeiros que o atenderam.

“Pessoal do resgate me ajudou, eles são anjos do asfalto mesmo. Me levaram até o posto de atendimento e me examinaram. Depois, eu consegui uma carona até Atibaia – eu já estava perto – onde eu queria ir dar meu ombro para minha mãe.”

Na foto, que Alemão postou em seu Twitter, o carro está bem destruído.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico