Notícias

05/07/2016 | 18h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Diego Amaral revela detalhes de papel em A Terra Prometida

Em conversa com OFuxico, ator falou sobre o atual trabalho, as mudanças no visual e a participação em Malhação

Diego Amaral revela detalhes de papel em A Terra Prometida - Reprodução/Instagram

A noite desta terça-feira (5) está sendo mais do que esperada para Diego Amaral. Tudo porque o ator está no elenco de A Terra Prometida, mais nova novela da Record, na pele do personagem Tupak, um dos serviçais da rainha Kalesi (Juliana Silveira), mulher do rei Marek (Igor Rickli). 

"O Tupak é um eunuco que trabalha para a personagem da Juliana Silveira, possui um cargo de confiança do rei e da rainha e, por conta disso, consegue ouvir e saber de tudo o que acontece no palácio. A rainha sente um carinho muito grande por ele, mesmo sem demonstrar nada, e é por perceber isso que ele faz de tudo para agradá-la, como um soldado mesmo. O público também pode esperar cenas bem emocionantes entre eles dois, já que, quando não tem ninguém, a Kalesi acaba chamando o Tupak para satisfazer seus prazeres. É uma relação bem interessante", afirmou o ator sobre seu atual papel, durante entrevista para OFuxico

Além de rasgar elogios aos seus principais colegas de elenco, o ator contou um pouco de como recebeu o convite para tal papel, no qual, aliás, deve chamar atenção, principalmente por aparecer com o cabelo e a barba bem mais longos do que na época em que participou de Malhação, em 2015. 

"No final do ano passado, me chamaram para fazer um teste na Record. Nunca tinha trabalhado na emissora e, no começo deste ano, me ligaram dizendo que eu iria fazer parte do elenco de A Terra Prometida. Achei muito bacana e, na mesma ocasião, já me falaram para deixar crescer o cabelo e a barba, daí, há pouco mais de dois meses, comecei a usar um aplique. No começo, achei estranho, nem eu mesmo me reconhecia, quando olhava no espelho (risos). Todo mundo também comentava que eu estava muito diferente, mas, depois, me acostumei, aprendi a fazer penteados e como usar o cabelo grande. Acho até que vou ficar triste, se tiver que voltar a ter o cabelo curto, pretendo deixar, mesmo depois da novela (risos)", falou Diego. 

Ainda no assunto, o artista disse achar que aceitaria mudar, radicalmente, seu visual, por conta de um trabalho, principalmente pelo trabalho do ator ser dar vida a outras pessoas. 

"Claro que bate um frio na barriga, quando vamos mudar a aparência, mas acho que ser ator é isso, viver novas pessoas fora da vida real, é isso que estou vivendo, no momento. Acho que pensaria um pouco, sim, claro, é normal, mas acho legal mudar. Toda experiência é válida", declarou Diego, que, aliás, também já foi modelo, chegando a trabalhar, durante dois anos, na Ásia.

"Sou de Santa Catarina, mas morei, durante oito anos, em São Paulo, com o intuito de estudar e seguir a carreira de ator. Enquanto me formava nesta área, trabalhei em uma agência de modelos, como um ganha-pão mesmo. Respeito muito essa carreira e achei muito válida mesmo minha experiência nela. Acredito que ter sido modelo me ajudou, de certa forma, na carreira de ator, mais quando se trata de posicionamento na frente das câmeras, saber o melhor ângulo, como me comportar bem, essas coisas", disse ele sobre o assunto. 

Vale lembrar que Diego participou de Malhação - Seu Lugar no Mundo, na pele do personagem Alan, irmão de Duca (Arthur Aguiar). Aproveitando o papo, o artista deixou claro que tal projeto foi a realização de um sonho, pessoal e profissional, ainda mais pelas diversas semelhanças que possuía, com seu papel na trama teen. 

"Sempre fui fã de Malhação, assistia, desde pequeno, com brilho nos olhos, querendo ser a pessoa que está na tela (risos). Participar da novela foi a realização de um sonho, tanto pessoal, quanto profissionalmente falando, até porque eu, como Diego, sou muito parecido com o Alan. Meu personagem era um cara batalhador, que não desistiu de seus objetivos, mesmo com as quedas da vida, sempre estava de pé e pronto para seguir. Acho até que foi por isso que entrei na trama, por ser essa pessoa", contou o ator, que, inclusive, deve se reunir com vários colegas para conferir a estreia de A Terra Prometida, nesta terça-feira (5). 

Além da novela, Diego já tem vários outros projetos profissionais que quer colocar em prática, ainda neste ano de 2016, como uma peça mais voltada para o humor (da qual, aliás, também deve participar da parte de produção), além da vontade de continuar na TV e de fazer cinema. 

"Cabeça está sempre mexendo", finalizou ele, visivelmente animado com o atual momento de sua vida. 

Brendha Haddad não imaginava papel em A Terra Prometida
Paloma Bernardi: ‘Vivo a Samara 24 horas por dia’
Final de Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência
Proposta da Record fez Nívea Stelmann voltar ao Brasil

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico