Imprimir

Notícias

19/10/2017 | 11h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Diego Campagnolli sobre Mamy Muda: ‘Crescimento inimaginável’

Ator começou com uma participação e já viu o crescimento de seu personagem

Diego Campagnolli sobre Mamy Muda: ‘Crescimento inimaginável’ - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Um dos humorísticos que mais cresce na TV a cabo recentemente é Xilindró, do canal Multishow, que estreou sua segunda temporada recentemente. E quem vem nessa crescente junto com o programa é o ator Diego Campagnolli, que interpreta Mamy Muda.

Prova disso é que, na primeira temporada, o ator fazia apenas uma participação especial, mas, com o bom trabalho, os diretores voltaram a convidá-lo para a segunda temporada e agora fazendo parte do elenco secundário do humorístico.

Em conversa com o OFuxico, Diego nos contou que, apesar do personagem ser o mesmo, muita coisa mudou para ele. “Mudou tudo! Do mesmo modo que eles deixam à vontade para criar, mas a direção da Claudia é muito boa, ela é uma pessoa ímpar. O Xilindró tem uma coisa meio de arena, de circo e é todo mundo caricato. Na primeira temporada, cheguei muito travado, não no sentido de tímido, mas no que eu poderia criar. Porém, agora eu estou bem mais solto”, disse.

Diego contou que está muito feliz com sua atuação e percebe que seu trabalho está sendo aprovado por conta do crescimento da personagem. “Hoje estou no elenco secundário, apareço bem mais que na primeira temporada, tem episódio que gira em torno da Mamy Muda, então a gente percebe esse crescimento e é algo muito legal ver esse reconhecimento”.

Diego ainda contou que vem gostando de sua atuação passou um pequeno “perrengue” para assistir a estreia de Xilindró, que aconteceu na última semana. “Foi muito engraçado, porque tive que alugar uma casa às pressas, porque no apartamento que aluguei não tinha Multishow, mas no fim deu tudo certo (risos)”.

Sobre o reconhecimento nas ruas, Diego se diverte, pois muita gente o confunde com Xuxeta, personagem de Lindsay Paulino. “Às vezes, o pessoal na rua me confunde com a Xuxeta, até porque ela é uma cópia mal feita da Xuxeta. Mas, como estou tendo mais espaço nesta temporada, só vou conseguir ver esse reconhecimento daqui para frente. Porém, já vejo alguns comentários divertidos nas redes sociais”.

Como Mamy Muda é um travesti, Diego Campagnolli acredita que, apesar de ter um lado bem humorístico e caricato, ela serve para enfrentar essa luta contra o preconceito, tão em alta hoje em dia.

“Olha, qualquer tipo de personagem pode ajudar nessa luta LGBT, pode ajudar de uma maneira ou de outra, mesmo ela sendo um alvo de bullying, tudo tem um porquê. Mostra como ela enfrenta as adversidades e tudo mais, mesmo que com o humor. Sempre pensei em fazer isso, mesmo do modo caricato. Essa questão de defender algo é sempre muito importante para o ator”, finalizou.

Para acompanhar Diego como Mamy Muda e todos os outros personagens de Xilindró, o programa vai ao ar de segunda à sexta, às 22h, no canal a cabo Multishow.

Diego Campagnolli sobre Mamy Muda: ‘Crescimento inimaginável

Diego Campagnolli sobre Mamy Muda: ‘Crescimento inimaginável

Diego Campagnolli sobre Mamy Muda: ‘Crescimento inimaginável







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico