Notícias às 14:33

Diego Hypólito toma banho de gelo

Bang

O ginasta Diego Hypólito postou uma foto divertida na última quinta-feira (19), em que aparece dentro de um balde cheio de água e gelo. O atleta comentou, na imagem: "Muito frio! Mas recupera para a avaliação! #desafiodiegohypolito".

O banho de gelo é usado por muitos esportistas para ajudar na regeneração de tecidos, além de prevenir dores pós-treinamento e aumentar a amplitude de movimento. A água congelada também aumenta a força e resistência muscular, diminui a tensão, relaxa e melhora a circulação.

O ginasta vive uma verdadeira guerra com seu ex-clube, o Flamengo. Recentemente, ao comemorar o título nacional da equipe feminina do Curitiba, que sua irmã, Daniele Hypolito, defende, o atleta aproveitou para dar um recado à cúpula do time carioca, sem revelar nomes.

"Ofereço esse título nacional aos dirigentes atuais do Flamengo que desistiram da nossa equipe! E com @danyhypolito, atleta atual do clube de Curitiba! Ganhou o nacional! Parabéns", disse.

O campeonato foi disputado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, em Vitória, no Espírito Santo. O ginasta já tinha se mostrado revoltado com as taxas abusivas que a atual diretoria do clube quis impor para a transferência dos atletas, o que acabou ocasionando a sua demissão. Inconformado, o ginasta deu entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, em que revelou que o Flamengo ainda lhe deve nove meses de salários atrasados.

"O Flamengo procurou a gente dizendo que tínhamos que pagar uma transferência. Eu achei um absurdo, porque nós fomos mandados embora e, além do mais, eles ainda nos devem dois meses de salários atrasados", disse.

“Na realidade, eles sumiram. Na época da demissão, eles quiseram que a gente assinasse um termo absurdo em que nós nos responsabilizaríamos pela multa contratual, abdicaríamos do salário, tudo um absurdo. Era um termo para eles não pagarem nenhuma multa. E agora vêm com essa de taxa de transferência? Eles que não quiseram mais a gente, depois de 19 anos! Eu nunca vi isso na minha vida: ser mandado embora e ainda ter que pagar para sair", desabafou na época.

Isis Valverde curte piscina com os irmãos Hypólito
Diego Hypólito passa o dia se refrescando na Barra
Diego Hypolito curte praia com as gêmeas do nado sincronizado
Jesus Luz e Diego Hypólito curtem fim de tarde na praia de Ipanema
Jesus Luz deseja boa viagem a Diego Hypolito

Diego Hypólito toma banho de gelo

Notícias Relacionadas