Notícias

28/10/2014 | 19h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Diego Maradona nega ter agredido sua ex-namorada Rocío Oliva

Ex-jogador de futebol se defendeu das acusações

Diego Maradona nega ter agredido sua ex-namorada Rocío Oliva - Getty Images

Diego Maradona tentou se defender das acusações de agressão à sua namorada Rocío Olivia, de 24 anos, dizendo: "Juro pelos meus filhos que em nenhum momento tentei agredí-la, mas só tirar o celular para que deixasse de me gravar em um estado de embriaguez".

Segundo a jornalista Marina Calabro, que entrevistou o ex-jogador para o programa Infama, da TV América, na Argentina, quando Maradona percebeu que estava sendo gravado, ele não gostou daquela atitude.

"Sim, eu joguei o telefone, mas eu juro que nunca levantei a mão para uma mulher. A história começa e termina aqui. Eu estourei por causa do celular, mas a situação não continuou e nem se agravou depois disso", completou o atleta durante sua entrevista.

A jornalista ainda afirma que possa existir mais vídeos desta natureza. "O estranho é que quando eu perguntei a ele sobre o vídeo, ele me respondeu: 'Qual deles?'. Deu para entender que poderia existir outros vídeos da mesma natureza. Ele também contou que sabia quem gravou e quem o publicou na internet. Ele só não entende o porquê não o deixam em paz e jura por seus filhos que nunca levantou a mão a uma mulher", afirma Calabro.

O polêmico vídeo que foi divulgado na última segunda-feira (27) mostra o argentino bebendo no sofá do apartamento de sua ex-namorada Rocío Oliva, em Buenos Aires, e começa a atacá-la verbalmente. Ele percebe que está sendo filmado e é possível ouvir Rocío no fundo pedindo a ele: "Para Diego, se acalme, pare de me bater".

Vídeo mostra Maradona agredindo ex-namorada. Assista!
Maradona é barrado no Maracanã: “Não me deixaram entrar”
Em clima de festa, Maradona equilibra taça de vinho na testa
Ex-namorada diz que Diego Maradona pode ser homossexual
Hoje a festa é de Natália Lage, Diego Maradona e João Vitti

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico