Notícias

08/04/2014 | 09h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof

Ela vinha se alimentando apenas com sucos

Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof - Getty Images

Seguem as investigações para apurar a causa da trágica morte de Peaches Geldof, aos 25 anos. A nova hipótese estudada pela polícia aponta que a apresentadora pode ter sifo vítima de uma dieta radical à qual vinha se submetendo há dois anos e lhe rendeu uma grande perda de peso.

Segundo o Daily Mail, há quatro semanas Peaches seguia uma drástica dieta a base de sucos de frutas e vegetais e sua saúde era motivo de preocupações entre seus amigos e familiares.

Segundo relatório da polícia, não foi encontrada qualquer evidência de uma morte suspeita. Nem drogas, nem uma carta ou indício de suicídio estavam na cena da tragédia.

A filha de Bob Geldof levava uma vida harmoniosa ao lado de seu marido, o Dj Thomas Cohen. No dia a dia ela era uma mãe dedicada qos dois filhos, Astala Dylan, de 23 meses e Phaedra Bloom Forever, de quase um ano.

Nas últimas semanas ela se dedicava aos preparativos para a festa de aniversário de suas crianças. Astala faz dois anos no dia 21 de abril e Phaedra completa um ano no dia 24 de abril.

O hábito de seguir dietas radicais a base de sucos era frequente desde 2011. Segundo vários especialistas consultados pelo jornal britânico, essa significativa perda de peso pode ter colocado a apresentadora em risco de sofrer um ataque cardíaco.

Peaches Geldof não estava usando drogas antes de sua morte
Celebridades prestam última homenagem à Peaches Geldof
Aos 25 anos, apresentadora Peaches Geldof é encontrada morta

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico