Notícias às 20:55

Dilsinho lança videoclipe gravado nos Estados Unidos

MtoMais/ CiProduçoes/ Divulgação

Dilsinho escolheu esta quarta-feira (7) para lançar seu mais novo videoclipe, da música Se Quiser. Gravado nos mais belos cenários da região sul da Califórnia, nos Estados Unidos, o vídeo mostra o pagodeiro soltando a voz e tocando violão enquanto caminha, deixando à mostra todo o seu charme e seu já conhecido jeito de ser, que faz sucesso entre os fãs. 

Dono de uma voz marcante e única, Dilsinho já é bem conhecido, principalmente entre o público feminino, por suas composições pra lá de românticas, além de arrancar suspiros de suas admiradoras em todos os lugares que passa por conta de sua agenda de shows. 

Atualmente, o jovem pagodeiro está promovendo e divulgando uma segunda versão de sua turnê Outra Vida, e vai contar com a presença do cantor Mumuzinho e dos grupos Sorriso Maroto e Onze:20 no show que vai fazer, na próxima quinta-feira (8), em uma casa de shows na zona oeste do Rio de Janeiro. 

" Estou Muito Feliz pelo Sucesso da minha Música, Se Quiser, que está sendo bem aceita pelo público e pelas minhas fãs, que amo muito! Está sendo bem executada nas rádios. E estou muito ansioso pelo lançamento da Turnê que chega ao Barra Music. A primeira foi um sucesso e, pude contar com a Anitta e Preta Gil! Agora, conto com meus irmãos do Sorriso Maroto, Mumuzinho – parceiro de primeira – e com a galera linda do Onze20. Tenho certeza que será um sucesso! Também estou muito feliz em ter gravado esse clipe no Sul da Califórnia! Bem diferente, e o resultado ficou maravilhoso!", disse o músico, que está se dedicando totalmente a essa nova fase profissional. Sucesso!

Dilsinho lança sua turnê com Preta Gil e Anitta
Anitta e Preta Gil dividem palco com Dilsinho
Bloco Arrocha Mutantes agita ensaio em Salvador
Dudu Azevedo e Daniel Rocha participam de inauguração de loja

Dilsinho lança videoclipe gravado nos Estados Unidos

Dilsinho lança videoclipe gravado nos Estados Unidos

Dilsinho lança videoclipe gravado nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas