Notícias

06/10/2014 | 13h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Dinho Ouro Preto: 'Fiz 50 anos, já foi muito excesso'

Cantor afirma que largou as drogas e a bebida

Dinho Ouro Preto: 'Fiz 50 anos, já foi muito excesso' - Ag News

Na estrada, para a divulgação de seu EP, chamado Viva a Revolução, Dinho Ouro preto afirmou à coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que mudou de vida. E isso não aconteceu por conta da queda do palco – Dinho despencou de uma altura de 3 metros, em 2009, num show em Minas Gerais, e bateu a cabeça – e sim por uma hepatite alcoólica.

“Fiz um exame de sangue e deu hepatite. Fui ao médico para saber o que tinha acontecido. Era hepatite alcoólica. Meu fígado não estava dando conta. Tomei remédios e fiquei um ano inteiro sem beber álcool. Fiz 50 anos, já foi muito excesso. Quero ter mais controle, levo essa vida desde os 15. Hoje só bebo depois dos shows. Não sou religioso, não renasci em Cristo, gosto de beber vinho de vez em quando", disse o cantor ao jornal, afirmando ainda que não faz mais uso de drogas.

“Não fumo mais, mas acredito que ainda vamos ver a legalização da maconha no mundo todo. O Estado não tem direito de legislar a vida de um adulto. Se você tem mais de 21 anos e quer fumar, problema seu", destacou.

Devido ao acidente, Dinho não lembra mais trechos de algumas músicas.

“Bati a cabeça quando caí do palco aquela vez. Agora eu não lembro dos trechos de várias letras. Então, preciso ler na hora em que estou cantando", disse. 

Dinho Ouro Preto grava Malhação
Dinho Ouro Preto revela que cortou as drogas da sua vida

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico