Notícias

02/06/2006 | 14h05m - Publicado por: Juliana Ambold

Dinho Ouro Preto participa da Copa do Mundo pela Rádio Mix

A Rádio Mix FM divulgou a escalação dos músicos, personagens humorísticos, goleiro e juiz que participarão das transmissões dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo 2006. A emissora transmitirá os jogos do Brasil de forma irreverente, divertida, original e bem parcial, torcendo muito para a nossa Seleção.
 
O locutor Marcos Braga comandará as transmissões no estúdio. Durante as partidas, os comentários serão dos personagens Dr. Pimpolho, Homem Cueca e Incrível Rosca, interpretados pelo humorista Felipe Xavier, além de José de Assis Aragão, conhecido como o juiz-artilheiro e o craque Ronaldo Soares Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians.

Músicos bem conhecidos dos ouvintes da Mix FM farão participações especiais a cada partida: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial; Nando Reis; Alexandre, do Natiruts; os músicos da banda Tihuana; e Badauí do CPM22.
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico