Notícias às 21:23

Dinho Ouro Preto radicaliza e termina tatuagem gigante, após 11 anos

Divulgação

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, resolveu ousar e fechou o braço, o peito e as costas com uma grande tatuagem. O desenho começou a ser feito há onze anos pelo tatuador Sérgio Pisani, do estudio TattooYou,em São Paulo.

Sérgio é conhecido como o tatuador das celebridades, com uma vasta lista de personalidades conhecidas, como Maria Rita, José Luiz Datena, Dani Bolina, Lizi Benites, Lucas Malvacini, Babi Xavier, entre outros.

O tema escolhido tem origem oriental, com flores e carpas e ocupa toda a região do peito, os dois braços e boa parte das costas.

"É uma tatuagem bem complexa, que iniciamos ha onze anos, e só agora estamos finalizando. Ainda leva algumas sessões para completar os detalhes e deixar o desenho do jeito que foi idealizado", comenta Sergio.

Quanto ao incomodo das agulhadas, Sergio explica que quem cultiva a arte da tatuagem acaba se acostumando.

"Por ser uma tatuagem trabalhosa, ela leva mais tempo para ser feita. A dor é um caso muito pessoal, mas posso garantir que com o passar das sessões o incomodo é cada vez menor. Dinho é um exemplo disso: fez com calma e hoje diz não sentir mais esse incomodo", completa o tatuador.

Dinho do Capital Inicial é tietado por executivo da Rádio Disney
Dinho Ouro Preto prepara disco solo
Dinho Ouro Preto radicaliza e termina tatuagem gigante, após 11 anos O Fuxico

Dinho Ouro Preto radicaliza e termina tatuagem gigante, após 11 anos O Fuxico

Dinho Ouro Preto radicaliza e termina tatuagem gigante, após 11 anos O Fuxico

Notícias Relacionadas