Notícias às 20:10

Diogo Nogueira empresta simpatia para presença em rádio

Ricardo Nóbrega

Diogo Nogueira fez questão de deixar ainda mais à mostra todo o seu charme e sua simpatia, que deixam as fãs completamente alvoroçadas por onde quer que ele passe, para fazer uma visitinha básica, na tarde desta terça-feira (18), na rádio Gazeta FM, localizada em São Paulo. 

Além de gravar várias vinhetas para o canal, o cantor e sambista ainda fez questão de dar uma entrevista, que teve como principal assunto seu mais novo trabalho, o álbum Porta Voz da Alegria. 

Com composições próprias e de grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Jorge Vercillo, o trabalho ainda contém a música Tenta a Sorte, composta por André Renato e Picolé, que foi uma das últimas a entrar no CD e conquistou as rádios de todo o país assim que se tornou um single. 

"Ela deu uma vida muito bacana para o disco", disse o próprio Diogo, durante o bate-papo, sobre o sucesso da canção. 

Mesmo com uma agitada vida profissional, o músico ainda conseguiu arranjar tempo para participar do musical SamBra, que homenageia 100 anos do samba, e arrancou vários elogios e manifestações de surpresa por conta de sua estreia na atuação. 

"O elenco me abraçou para eu poder me divertir", disse Diogo, afirmando ainda que o trabalho também o ajudou em sua carreira soltando a voz em cima dos palcos. 

Diogo Nogueira admite um pouco de ciúmes da esposa
Diogo Nogueira estreia como apresentador na Cultura
Diogo Nogueira estreia como ator em SamBra
Diogo Nogueira apresenta espetáculo diante de uma plateia de famosos

Diogo Nogueira empresta simpatia para presença em rádio

Notícias Relacionadas