Notícias às 17:04

Diogo Nogueira lança CD em homenagem a Martinho da Vila

Ag.News

Depois de lançar o Sambabook João Nogueira, em novembro, agora Diogo Nogueira quer mostrar todo o suingue de Martinho da Vila através do mesmo projeto. O sambista pretende levar ao mercado o projeto ainda no primeiro semestre de 2013 e deve contar com CD, DVD, Blu-Ray, um fichário com partituras originais e um livro com uma discobiografia.

“O próximo CD será em homenagem ao Martinho da Vila. Já gravamos, o mesmo formato, e devemos lançar agora em 2013.”

Antes disso, ele comemora o ano que passou e lembra da oportunidade que teve de conhecer Cuba e poder gravar um DVD no país.

“Conheci uma escola de música onde as crianças aprendem a tocar desde pequenas. Conheci a rumba, um ritmo super antigo de Cuba, que é uma dança sensual. Coloquei isso tudo no meu DVD. Já saiu com mais de 100 mil cópias vendidas e só tenho a agradecer. Tudo aconteceu perfeitamente para mim em 2012.”

Para o Carnaval, Diogo vai desfilar tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, sempre conciliando com sua agenda apertada de shows pelo país.

“Eu desfilo na Águia de Ouro aqui em São Paulo, que vai homenagear o João Nogueira. Desfilo também na Portela, no Rio, e vou fazer bastantes shows neste período.”

Diogo Nogueira quer divulgar discobiografia sobre seu pai em escolas
Diogo Nogueira faz show em casa noturna do Rio de Janeiro
Diogo Nogueira admite que já fumou maconha

Notícias Relacionadas