Notícias às 13:42

Diogo Nogueira recebe convidados para show da nova turnê

Anderson Borde / AgNews

Na noite da última sexta-feira (7), Diogo Nogueira recebeu amigos e familiares no show da nova turnê Alma Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro. Desde pequeno acostumado com o samba – ele é filho do sambista João Nogueira – o cantor conciliará a agenda entre shows do novo DVD – que homenageou artistas que ajudaram na sua formação musical, como: Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, Cazuza, Tim Maia, além das referências no samba como João Nogueira, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro e Beth Carvalho – com o projeto SamBRA, que comemora os 100 anos de samba no Brasil. 

Diogo recebeu e cantou para os convidados esbanjando estilo. O cantor usava uma calça e um blazer azul, com uma echarpe jogada no pescoço.

Entre os conidados estavam a mulher, Milena Nogueira e o fillho, Davi. Milena, inclusive, colocou as pernas para fora e mostrou uma coxa musculosa ao posar com o filho do cantor. 

A atriz Fernanda Rodrigues e o marido, Raoni Carneiro foram prestigiar o lançamento do amigo. Eles usavam um look bem confortável, para dançar e cantar muito ao som de músicas como Caciqueando. 

Cláudia Maro participou do show. Desacompanhda, a atriz usou um vestido preto com estampas e uma sandália sem salto para poder se divertir na noite de sexta. 

Milena Nogueira é coroada Rainha de Bateria e samba muito
Diogo Nogueira aposta no charme para escolher vinhos no Rio
Diogo Nogueira joga futebol em confraternização de sambistas
Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena passeiam em shopping

 Diogo Nogueira recebe convidados para show da nova turnê

 Diogo Nogueira recebe convidados para show da nova turnê

 Diogo Nogueira recebe convidados para show da nova turnê

Notícias Relacionadas