Notícias às 13:31

Dira Paes diz que sente saudade de suas raízes

Divulgação/TV Globo

Dira Paes, que estreou na segunda-feira (22) em Salve Jorge no papel de Lucimar, mãe da protagonista Morena (Nanda Costa), é dona de um currículo invejável como atriz. Ela já participou de dezenas de produções no cinema e também coleciona trabalhos importantes na tevê e no teatro. Atriz muito requisitada, Dira, que encara agora mais um trabalho em uma novela de Glória Perez, conta que, apesar da falta de tempo, tenta sempre manter o contato com sua terra natal. Paraense, Dira Paes nasceu no município de Abaetetuta, mas criou-se em Belém, onde tem muitos parentes.

"Tento ir sempre que posso, mas, infelizmente, nem sempre é possível", disse em conversa com OFuxico.

No último dia 14 de outubro, a atriz, que deixou o Pará há mais de vinte anos, esteve na cidade de Belém para acompanhar a Círio de Nazaré -uma das mais importantes manifestações religiosas do Brasil- e levou o filho Inácio, de 4 anos, para acompanhar o evento mais tradicional do calendário paraense.

"Foi lindo. Consegui levar meu filho para acompanhar o Círio. A Fafá de Belém estava ótima cantando, foi muito emocionante", contou.

Questionada sobre sua comida típica preferida, Dira Paes não pensou duas vezes antes de responder.

"Eu sou da maniçoba", disse.

Salve Jorge estreia com média de 35,4 pontos de audiência
Saiba tudo Salve Jorge, a nova novela da Globo
Fafá de Belém e Dira Paes celebram o Círio de Nazaré em Belém

Notícias Relacionadas