Notícias às 08:05

Dira Paes festeja os 80 anos da mãe em Belém

Divulgação/Tv Globo

Na reta final de Fina Estampa, da Globo, novela na qual interpreta Celeste, Dira Paes deu uma paradinha para conciliar alguns compromissos. Ela só estará de volta no domingo (17) para que na segunda-feira (18) dê continuidade às últimas cenas da novela.

Sempre dedicada ao cinema, ela ainda entrega seu tempo livre aos cuidados com o filho, Inácio, e cumpre agenda de eventos e outras gravações.

A atriz contou a O Fuxico que aproveitou a folga para gravar, em São Paulo, na quinta-feira (15), o programa Roda Viva, na TV Cultura, e nesta sexta-feira (16) ela embarca para Belém, onde participa da comemoração dos 80 anos de sua mãe, dona Flor.

+ DIRA PAES PASSEIA NO SHOPPING COM O FILHO

“Minha mãe, Flor, vai completar 80 anos nesta sexta feira (16) e eu estou preparando um filme-homenagem à data, que vai ser exibido durante a festa. Voarei para Belém e volto no domingo (18). Na segunda (19), já estarei pronta para  gravar as últimas cenas da novela”, disse Dira, por telefone.

Haja Folego!

 

Dira Paes dá uma pausa no trabalho para comemoraros 80 anos da mãe
 
 
 
 
 
Na reta final de FinaEstampa, da Globo, novela na qual interpreta a Celeste, Dira Paes dá um dribleno tempo para conciliar variadas tarefas, e estará de volta no domingo para quena segunda de continuidade as ultimas cenas da novela.
 
 
 
 
 
Sempre dedicada ao cinema,ela ainda entrega seu tempo livre aos cuidados com o filho, Inácio, e cumpreagenda de eventos e outras gravações.
 
 
 
A atriz contou àreportagem de OFuxico que  aproveitou a folga das gravações de FinaEstampa para gravar, em São Paulo, o programa Roda Viva, exibido na TV Cultura,e na sexta-feira (16), ela embarca para Belém, onde vai participar dacomemoração dos 80 anos de sua mãe.
 
 
 
“Minha mãe, Flor, vaicompletar 80 anos nesta sexta feira (16) e eu estou preparando umfilme-homenagem a data, que vai ser exibido durante a festa. Voarei paraBelém e volto no domingo (18). Na segunda (19), já estarei pronta para gravaras últimas cenas da novela”, disse Dira.
 
 
 
 
 
Haja Folego!
 
 
 
 
 
OFuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeiramão.

Notícias Relacionadas