Notícias às 18:00

Dira Paes sobre parceria com Cauã Reymond: ‘Química maravilhosa’

AgNews

Dira Paes reviveu sua personagem Celeste na minissérie Amores Roubados, que voltou a ser exibida na Globo em comemoração aos 50 anos da emissora.

Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre suas cenas quentes com Leandro, Don Juan vivido por Cauã Reymond e relembrou as gravações da minissérie.

"Quando li o roteiro, percebi que a levada da Celeste era o poder de sensualidade. Ela era uma mulher sem limites e por isso acabou vítima de si mesmo, dos seus impulsos e desejos. A personagem é muito contemporânea e diz muito da mulher e de suas pretensões", explicou a atriz.

Na trama, a personagem de Dira Paes é casada com Deodoro Cavalcanti (Osmar Prado), um homem honesto e completamente apaixonado. Apesar de de amá-lo, ela acaba se envolvendo com Leandro (Cauã Reymond). "Nos preparamos bastante, mas claro que teve uma química maravilhosa e isso deu veracidade nas cenas sensuais. Eles se envolviam por atração, tinham uma liga de pele muito forte", disse Dira.

"Foi tudo muito intenso e especial. Estudamos bastante os personagens, fizemos leituras e viajamos para o interior do Brasil. Nas cidades em que passamos, todos sempre foram muito queridos. O Cauã sabe lidar muito com isso, de se envolver com a população. Íamos na academia que todos malhavam, andávamos na rua, não nos escondíamos. Isso fez com que todos vissem que nós éramos como eles", finalizou a atriz.

Dira Paes conta que se inspirou em Carolina Ferraz para engravidar
Dira Paes confirma que está esperando seu segundo filho

Notícias Relacionadas