Notícias

24/06/2006 | 10h31m - Publicado por: LM

Diretor alemão chama críticos para briga

O diretor alemão de filmes de terror, Uwe Boll está tão cheio de receber críticas negativas por seus filmes, que desafiou seus detratores para uma luta.

Boll, cujos filmes Alone In The Dark e House Of The Dead foram adaptados de vídeo games, disse que pretende lutar com seus críticos em um ringue de boxe.

 

A decisão aconteceu depois que uma petição com 13.327 assinaturas foi postada em um site, solicitando ao cineasta que parasse de fazer filmes.

 

Boll, que convidou para participar das lutas os diretores Roger Avary e Quentin Tarantino, um dos mais célebres detratores do diretor, pretende filmá-las e exibi-las via internet, além de colocar trechos em seu novo filme, Postal.

 

“Estou de saco cheio destas pessoas falarem mal de meus filmes, sem mesmo vê-los. Muitos jornalistas julgam meus trabalhos, baseados na opinião dos outros. Metade destas pessoas nunca assistiu a um filme meu. Se os críticos querem me pôr no chão, terão a chance de fazê-lo fisicamente e com o mundo assistindo.”

 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico