Notícias

24/11/2005 | 09h05m - Publicado por: LM

Diretor culpa Bill Clinton por censura a seu filme

O diretor Lasse Halstrom culpa Bill Clinton e Janet Jackson pelo fato de seu filme Casanova ter sido proibido para menores por censores americanos.

O cineasta escandinavo insiste que o escandaloso romance de Clinton com Monica Lewinsky e o fato de Janet Jackson ter exibido seu seio na televisão em plena final de campeonato de futebol custou caro para filmes como o seu.

 

Casanova foi proibido para menores de 17 anos, o que é uma coisa estúpida que só acontece na América. Com a minha experiência com “Regras da Vida”, onde tive que cortar algumas cenas mais quentes entre Tobey Maguire e Charlize Theron. Com a metade das cenas quentes eles concordaram em diminuir a censura.

 

“É uma loucura. Agora eles proibiram por causa de uma cena onde Casanova (Heath Ledger) tira umas casquinhas com uma adolescente embaixo de uma mesa. Foi uma decisão dramática e ao meu ver, errônea. Se o filme tivesse sido feito antes dos escândalos de Clinton e Jackson, não teriam proibido.”

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico