Notícias

08/09/2014 | 19h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Diretor de A Fazenda 7 fala que excessos como a cusparada serão punidos

Rodrigo Carelli falou sobre a nova edição do reality da Record

Diretor de A Fazenda 7 fala que excessos como a cusparada serão punidos - AgNews

Rodrigo Carelli, diretor da sétima edição do reality show A Fazenda, da Record, foi entrevista pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e revelou alguns detalhes sobre a nova edição de A Fazenda, que estreia neste domingo (14), Às 22h. Com promessa de16 participantes polêmicos e com características bem diferentes, A Fazenda promete dar o que falar.

Com relação à dificuldade de conseguir os participantes, Carelli afirma que não houve ninguém que tivesse sido um grande problema para assinar. “Para ser sincero, não teve ninguém que a gente batalhou bastante para entrar. Óbvio que tem vários casos que queríamos muito, mas as pessoas não toparam participar. Acontece é que alguns aceitam rapidamente e outros levam mais um tempo para entender e tal”.

Muito se falou sobre a guerra de cuspes da última edição e com relação a essa polêmica o diretor afirmou que passará a ser punido quem cuspir.  “Nesta temporada vamos punir excessos como esse. A cusparada vai ser punida, mas não com a expulsão. A punição será da mesma forma no caso de alguém infringir alguma regra. A casa inteira vai sofrer as consequências”, afirma.

Apesar dos milhares de comentários sobre as festas, as brigas e os romances de A Fazenda 6, a audiência não foi das melhores, mas Carreli afirma que o programa rende conteúdo para outros programas da casa e que a audiência do reality faz bastante diferença dentro da Record. “O nosso programa é uma audiência importante para a emissora dentro da realidade da TV aberta. Dentro da Record temos uma audiência grande e expressiva. A repercussão acaba demonstrando o impacto na audiência. É um programa de segunda a segunda. Gera muito material para os outros programas da emissora. O resultado é um sucesso”.

Apesar de ser polêmico e motivo de muitos comentários das redes sociais e nos veículos midiáticos, Rodrigo não promete que haverá uma oitava temporada. “Certeza ainda não, mas deve acontecer”.

Sempre com surpresas e novidades, Carelli adiantou em exclusiva para a coluna de Léo Dias um dos detalhes que acontecerá no primeiro dia de programa. “Antes mesmo de o programa estrear, os integrantes vão participar de uma prova que foi gravada. Na estreia vamos exibir”.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico