Notícias às 18:26

Diretor de programa de TV está desaparecido

Reprodução/Facebook

Celso Mazzieri, 44 anos, diretor do programa A Tarde é Show, da Rede Brasil, apresentado por Nani Venâncio, está desaparecido desde às 19h da última sexta-feira (28).  Na ocasião, o rapaz deixou a emissora dizendo que iria encontrar o namorado, com quem está há cerca de três meses, em Sorocaba,  interior de São Paulo, para depois pegar a mãe, em São Paulo, seguido passar o Carnaval no litoral paulista. Mas ele não voltou na manhã de sábado.

Procurado pela família no município de Porto Feliz, em Sorocaba, o namorado disse que se despediu de Celso no sábado e não o viu mais.

Dona Julia, mãe de Celso, que mora com ele na capital paulista, disse, emocionada, ao programa Brasil Urgente, da Band, na tarde desta segunda-feira (3), que o filho nunca fica sem ligar para ela:

“Acho que ele está preso em algum lugar, sem poder ligar. Ele me liga sempre durante o dia, pois se preocupa muito comigo”, disse ela para Datena.

Por telefone, Nani Venâncio disse a Datena que tudo é muito estranho, pois Celso havia vendido um carro, recentemente, e estava com dinheiro, pois comprou um outro de menor valor. Ela disse ainda que viu o rapaz com quem seu colega de programa e amigo estava saindo, apenas uma vez, quando ele esteve na emissora atrás de Celso.

“Celsinho estava usando uma camiseta amarela quando saiu da emissora na sexta-feira para ir para Sorocaba encontrar o namorado”, contou Nani.

O carro em que Celso estava também não foi encontrado.

Notícias Relacionadas