Notícias às 18:35

Diretor de Velho Chico revela que não pensa em Ibope

Reprodução

Luiz Fernando Carvalho, diretor de Velho Chico, deu uma entrevista exclusiva à revista Joyce Pascowitch, e falou sobre a novela, seleção de atores e até mesmo do seu processo de criação para suas tramas.

O diretor revelou que não gosta de repetir suas fórmulas de sucesso usadas em outras tramas. “Repetir fórmulas que deram certo é algo que eu não consigo. Fico enjoado, me sinto mal, o corpo não vai”, disse. “Se eu pensar em Ibope no estúdio, a cena não sai”, completou.

Luiz Fernando também contou que, na hora de selecionar os atores, prefere escolher entre os que se destacam mais que os outro. "Eu compreendo a necessidade da indústria de lançar rostinhos novos, mas eu só sei trabalhar com artistas genuínos. O cara não precisa ser ator, pode ser tocador de rabeca: se em uma audição eu perceber que ele tem condição de viver o papel, coloco na novela na maior felicidade".

Sempre trabalhando com Benedito Ruy Barbosa, que é autor de Velho Chico, Luiz foi só elogios ao colega. "Fiz pouquíssimas novelas e sempre trabalhei com o Benedito Ruy Barbosa, que é um fabulador de grandes personagens. Nossa relação é tão harmoniosa que é como se fôssemos coautores. Compartilhamos vitórias e erros".

Fernanda Lima aparece deslumbrante em ensaio como bailarina
Ticiana Villas Boas abre seu closet para Joyce Pascowitch
Flávia Alessandra fala sobre sair da dieta: 'Como mesmo'
Isabella Fiorentino relembra anorexia ao postar foto antiga
Laura Keller e Jorge vão tatuar aliança no dedo

Diretor de Velho Chico revela que não pensa em Ibope

Notícias Relacionadas