Notícias às 17:27

Diretor do TV Xuxa se explica após criticar audiência de Pica-Pau

Reprodução

Depois de causar polêmica ao dizer que o público do desenho Pica-Pau, exibido pela Record, é “retardado”, Mario Meirelles voltou ao Twitter – mas, desta vez, para se explicar.

O diretor do TV Xuxa, da Globo, publicou neste domingo (25) uma série de postagens a respeito de sua opinião. Ele garante que não quis agredir aqueles que curtem o desenho, mas ainda reclama da audiência que o mesmo tem.

“Bom dia. Passei para dar um ‘oi’ e agradecer as mensagens de carinho que recebi, eu e a senhora minha mãe já falecida. De maneira nenhuma tive intenção de ofender. O significado da palavra retardado em primeiro lugar quer dizer atrasado. Gostaria de pedir desculpas aos pais ofendidos por estarem assistindo com os filhos e vamos mudar de assunto, pois ficou chato. Aceitem meu pedido de desculpas. Prometo guardar só para mim minhas opiniões. Mas fico muito preocupado com o que estamos vendo na TV. Vou preparar uma palestra-debate sobre o tema e aguardo todos vocês para debatermos pessoalmente. No mais, fiquem com Deus”.

Diretor do TV Xuxa chama telespectadores do Pica-Pau de “retardados”

Diretor do TV Xuxa se explica após criticar audiência de Pica-Pau

Notícias Relacionadas