Notícias

17/07/2015 | 16h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Diretor faz duras críticas a Caitlyn Jenner após premiação

Peter Berg não concordou com o prêmio para a transgênero

Diretor faz duras críticas a Caitlyn Jenner após premiação  - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner está em alta na mídia internacional, mas muita gente está criticando todoa o espaço que estão dando para ela. O fato de ela ter recebido uma premiação no ESPY Awards que homenageia sua coragem por se transformar em uma mulher transexual parece ter sido a gota d’água.

Peter Berg, diretor de filmes como Hancock e Battleship e do seriado The Leftlovers, compartilhou uma montagem no Instagram em que uma foto de Caitlyn aparece ao lado da de um soldado com duas próteses no lugar das pernas.

“Um homem trocou duas pernas para o outro ter a liberdade de trocar duas bolas por dois peitos. Adivinhe qual deles se tornou capa da Vanity Fair, teve sua coragem elogiada por Obama e será honrado com o ‘Prêmio Arthur Ashe de Coragem’ no ESPY?”, dizia a montagem.

Após muita repercussão, o diretor explicou que não tinha nada contra Caitlyn, mas que sua crítica era com relação à premiação. “Tenho o maior respeito por Caitlyn Jenner e sou um forte apoiador da igualdade e direitos para pessoas transexuais de todo o mundo”, escreveu nas redes sociais.

Apesar de ser muito aplaudida no Microsoft Theatre, em Los Angeles, Caitlyn Jenner foi alvo de comentários ofensivos e transfóbicos nas redes sociais, o que fez os diretores da rede social censurarem todos as hashtags relacionadas a Caitlyn. As informações são do site TMZ.

Caitlyn Jenner esbanja elegância e chora durante discurso
Caitlyn Jenner vai receber prêmio da ESPN, por sua coragem
Caitlyn Jenner planeja aumentar os seios
Caitlyn Jenner quer suas joias de volta
Caitlyn Jenner entra na lista de mulheres mais poderosas de 2015

 Diretor faz duras críticas a Caitlyn Jenner após premiação

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico