Notícias

08/11/2009 | 15h15m - Publicado por: Thiago Rocha | Foto: Reprodução

Diretor garante: dois artistas de A Fazenda não foram descobertos

Diretor garante: dois artistas de A Fazenda 2 não foram descobertos

Diretor garante: dois artistas de A Fazenda não foram descobertos - Reprodução

Prestes a estrear a segunda temporada de A Fazenda, o diretor Rodrigo Carelli conversou com O Fuxico sobre as novidades que a Record promoverá.

Com 212 funcionários e 42 câmeras, o programa - que é realizado a 100 km de São Paulo, na cidade de Itu - trará algumas mudanças, como um ofurô para que os peões fiquem mais à vontade nas noites de confinamento.

Sobre o suposto vazamento de nomes, Carelli afirma que, desta vez, a imprensa surpreendeu e acertou boa parte dos famosos que participarão, porém dois nomes ainda não foram citados.

Leia abaixo a entrevista na íntegra:
 
O Fuxico: Qual será a grande novidade de A Fazenda?
Rodrigo Carelli: Tem algumas coisas que são surpresa, mas são surpresas também para os participantes. Uma das boas novidades é por ser verão. Acho que o clima, o relacionamento deles será outro, porém as tarefas serão mais intensas.

OF: Serão 14 participantes?
RC: Sim, serão sete homens e sete mulheres.

OF: E no quarto dos participantes, alguma novidade foi realizada?
RC: Aumentamos o quarto. Antes tínhamos beliches, e no quarto agora teremos camas separadas. A decoração está mais colorida e, como as noites serão mais frescas, preparamos um ofurô. E teremos uma surpresa relacionada ao jogo, já que na estreia haverá uma competição que será importante para a mecânica do jogo.

OF: Qual será a duração do programa de estreia? Será às 20h, do dia 15?
RC: Teremos de uma hora e meia a duas horas. Não posso lhe falar o horário certo. Depende da direção de programação da emissora. Possivelmente será às 22h, mas não tem nada certo.

OF: Muito se falou sobre os participantes. Disseram até que três participantes seriam lésbicas. Isso é fato ou boato?
RC: Isso não é fato. Não posso adiantar a orientação sexual das pessoas, até porque esse não é nosso método de escolha.

OF: Te chateia que a imprensa revele o nome dos possíveis fazendeiros?
RC: Não exatamente me chateia. O sigilo acontece por uma justiça de jogo para os participantes. Você dizendo para um que vai ter o outro, eles se preparam, podem buscar informações. Seria bacana que o sigilo acontecesse. Por volta de 55 nomes foram citados pela imprensa. Dos 14 reais, 12 foram pontualmente citados, mas ninguém consegue dar a lista completa. Dois participantes que estão convocados, não foram citados.

OF: Quantas celebridades ficam no banco de reservas?
RC: Duas: um homem e uma mulher.

OF: A Bárbara Koboldt nunca mais foi citada por vocês e sumiu. Algo aconteceu?
RC: Acredito que se uma pessoa pede pra sair de um projeto e quebra um contrato, ela não quis se associar com o projeto. Nós a adoramos. Bárbara é uma fofa e sair do programa é um direito dela. Quem sai do projeto perde o cachê e não participa de atividades posteriores.

OF: Com o pay per view em A Fazenda, isso pode colaborar para que turbine a audiência ou acaba pulverizando?
RC: Nem uma coisa nem outra. Acho que ele não atrapalha a audiência da TV aberta e não compete em termos de audiência. O público de reality show acha importante pra ter certeza que tudo ali acontece 24h por dia. Pra gente, é importante que aconteça isso.

OF: Muito se falou que os ninjas (cinegrafistas vestidos de preto) aparecem no vídeo, perto dos competidores e isso perderia um pouco do encanto do confinamento. Vocês pensam em alguma estratégia para que eles não fiquem tão visíveis?
RC: O fundamental em um reality show é captar as imagens do que está acontecendo. Em uma festa, é impossível fazer uma boa cobertura somente com câmeras robóticas e atrás dos espelhos. Entre vazar um ninja e eu deixar de mostrar algo importante, prefiro deixar vazar o ninja e mostrar a cena importante. O ideal seria nunca aparecer e estamos trabalhando para que os cinegrafistas não apareçam.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico