Notícias às 13:19

Diretor garante que Dani Bolina não volta para o Pânico

Lê Taccilo

Embora tenha dito a O Fuxico que adoraria voltar ao elenco do Pânico na Band, Dani Bolina continuará (pelo menos por enquanto) com o título de "ex-panicat". A bela, que deixou o programa em  2011 para entrar no reality show A Fazenda, da Record, não está cotada para retornar ao humorístico.

Quem garante é o diretor da atração, Alan Rapp. Segundo ele, Nicole Bahls é a única ex-integrante a voltar para a trupe nesta edição. Em declaração ao site, ele garantiu que nunca existiu nenhuma conversa com Bolina, apesar de não ter nada contra a ex-assistente de palco .

“A Dani não vai voltar, não. Apesar dos rumores, nunca existiu nenhuma conversa com ela. Não cogitamos isso”, garante Alan.

A O Fuxico, Dani já disse que não guarda mágoa dos ex-colegas de trabalho e que, apesar de não trabalhar mais ao lado dos humoristas, mantém amizade com todos. De acordo com ela, o Pânico foi o começo de sua carreira e a ajudou a crescer como pessoa.

“Não existe a história de eu querer retornar e nem de eles me procurarem, mas se acontecer alguma proposta eu aceitarei”, declarou a musa. “Mas não me arrependo de ter saído. Minha vida melhorou bastante depois que saí do Pânico”.

Por enquanto, Dani prepara-se para abrir uma loja de roupas e continua fazendo participações em programas de outras emissoras.

Sérgio Mallandro sonha entrevistar Xuxa e Marlene Mattos
Dani Bolina e Dani Sperle tietam Minotauro
Dani Bolina e Jaque Khury prestigiam lançamento de salão
Dani Bolina comenta sua possível volta ao Pânico
De volta ao Brasil, Nicole Bahls fotografa para grife em São Paulo
Após separação, Dani Bolina faz nova tatuagem
Dani Bolina comemora aniversário em pleno Carnaval

Notícias Relacionadas