Notícias

31/10/2013 | 15h42m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação / TV Globo

Diretor justifica atraso do filme sobre Calypso, após saída de Deborah Secco do elenco

Ela falou, na quarta-feira, que o cronograma havia mudado e era incompatível com o dela

Diretor justifica atraso do filme sobre Calypso, após saída de Deborah Secco do elenco - Divulgação / TV Globo

Um dia depois de Deborah Secco revelar que não irá mais viver a Joelma no filme Isto é Calypso por causa de atrasos na produção, o diretor Caco Souza postou um comunicado em sua página do Facebook justificando o problema de cronograma, nesta quinta-feira (31).

No anúncio, ele revelou que a busca por patrocinadores foi um dos motivos para adiar o começo das filmagens.

“Caros Amigos e fãs da Banda Calypso, Fazer um filme de longa-metragem sempre requer muita paciência e trabalho, são muitas as etapas a serem cumpridas, um longo tempo de pesquisa, elaboração dos primeiros esboços do roteiro, visitar exaustivamente locações que se sirvam tanto do ponto de vista estético, de época e técnico. Tenho feito isso com uma grande frequência sempre buscando aquilo que considero melhor para o filme. Atrasos acontecem na maioria dos filmes produzidos no Brasil, é realmente complicado, muita gente envolvida na produção, atores, técnicos e etc. Temos que trabalhar dentro de um orçamento sem margens para erros, por isso só se iniciam as filmagens com a garantia de que temos o suficiente para dar conta de todo o processo. Mesmo aprovado na Ancine, orgão do Governo Federal que habilita projetos de captação de recursos para o cinema, temos que buscar os mesmos junto à iniciativa privada, ou seja, trabalhar junto às empresas para que essas destinem recursos para o filme, e isso nem sempre, e na maioria das vezes não é rápido e no tempo que todo se deseja. Mais do que ninguém estou ansioso pelo início das filmagens, adoro a história, imagino cada cena a ser filmada, mas isso ainda tem um tempo de maturação e, assim como eu, vocês precisam ter um pouco mais de paciência. O filme está andando, a história de Joelma e Chimbinha estará nas telonas e espero em breve ter mais notícias para vocês!  Abraços, Caco Souza”, escreveu.

Em conversa com O Fuxico na quarta-feira (30), a assessoria de Deborah Secco confirmou a saída dela porque “infelizmente as datas de agenda não batiam mais”. A atriz deve começar a rodar um outro longa, Na Estrada, no final do ano e já tem planos para o ano que vem também.

Deborah Secco não vai mais viver a cantora Joelma no cinema
Thiago Martins vai interpretar Chimbinha no filme Calypso

Instagram

Instagram

  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico