Notícias

26/05/2006 | 12h44m - Publicado por: LM

Diretor mexicano diz que os EUA provocam histeria

O diretor mexicano Alejandro Gonzales Inarritu criticou o atual governo americano por criar um “momento histórico absolutamente estressante”.

O diretor de 21 Gramas apresentou seu novo filme, Babel, que conta a história de quatro grupos de estrangeiros no Marrocos, Japão, México e Estados Unidos,  no Festival de Cannes, esta semana.

Falando sobre a exibição do filme na última terça-feira, Inarritu disse:

“Acho que o que está acontecendo no mundo vai se perpetuar. Tentei ser sutil para não ser arquetípico ou preconceituoso. Quando vejo a política externa americana, percebo que não se trata de nações, de seres humanos. A forma como normalmente tentam fingir que todos são terroristas, como fazem tudo se voltar contra você. Isso é uma idéia obsessiva, uma obsessão americana de mostrar poder. Este é um momento de muito estresse na história mundial.”

 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico