Notícias às 10:29

Diretor Roberto Talma tem alta e deixa hospital

Ag.News

O diretor da Globo Roberto Talma teve alta médica, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a publicação, ele deve continuar em tratamento em São Paulo por pelo menos mais dois meses.

Talma estava internado no Hospital São José, em São Paulo desde o começo de junho, quando foi submetido a uma angioplastia (desobstrução de vasos para melhorar fluxo do sangue) com colocação de stents (pequenos tubos de aço implantados nos vasos). No dia 6 de junho, o jornal O Dia publicou que o diretor tem problemas renais e, há anos, faz hemodiálise.

Um dos grandes diretores da televisão brasileira, Talma já comandou a linha de shows da Globo, dirigindo grandes nomes da MPB no Globo de Ouro e videoclipes exibidos no Fantástico. Também já dirigiu novelas de sucesso como Saramandaia, Pai Herói, Bebê a Bordo, Top Model, Perigosas Peruas, além de seriados como Armação Ilimitada, Malhação e minisséries como Boca do Lixo e Sampa. Na Globo, ele responde por núcleo que, no ano passado, bombou com O Astro, Aquele Beijo e o especial de Ivete, Gil e Caetano.


Roberto Talma deve sair do hospital em breve, diz novelista
Diretor Roberto Talma está na UTI de hospital
Maria Zilda faz cirurgia para retirada de útero e ovários

Notícias Relacionadas