Notícias às 11:00

Diretora de Crepúsculo relembra química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart

Grosby Group

Em uma entrevista à revista Us WSeekly, Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme da saga Crepúsculo, revelou que preveniu Robert Pattinson sobre sair com  sua co-protagonista Kristen Stewart, logo depois de observar a química e atração que havia entre eles.

Desde a primeira vez que se encontraram, para fazer a leitura do filme, já era visível o interesse um no outro.

"Acho que quando Kristen se foi eu disse: 'Agora Rob, quero que saiba, Kristen é menor de idade. Ela tem 17 anos e em nosso país, isso é ilegal'", relembrou.

Porém, Catherine não podia negar a intensa química que Robert e Kristen compartilhavam. "Poderia dizer que eles estavam profundamente fascinados um com o outro, sabe? Vi isso na minha própria sala de estar", disse a cineasta de 62 anos. "Eu pensei, 'Ah meu Deus'. Foi poderoso", recordou.

Mas apesar da advertência de Hardwicke, os atores acabaram namorando por quatro anos, antes de se separarem em 2012, depois da atriz o trair com o diretor casado Rupert Sanders. Pouco depois ela emitiu um pedido público de desculpas, declarando seu amor, e eles voltaram. Porém terminaram definitivamente em maio de 2013.
 

Notícias Relacionadas