Notícias às 09:49

Discreta, Madonna chega à Nova York após viagem para Suíça

Grosby Group

Quem está de volta à sua terra natal após as festas de final de ano é a Rainha do Pop, Madonna. A cantora curtiu a temporada de férias na Suiça e tentou passar despercebida pelo aeroporto JFK, em Nova York, mas não teve muito êxito.

Mesmo cheia de blusas por conta do inverno rigoroso, Madonna não teria como fugir dos fotógrafos, já que seus filhos David Banda e Mercy foram reconhecidos pelos paparazzi, que logo começaram o mutirão de flashes.

Madonna ainda mostrou que, mesmo sendo a cantora mais rica do mundo, segundo a Forbes, continua bastante humilde. Apesar de estar na companhia de seus seguranças, ela fez questão de carregar sua própria bagagem pelo saguão do aeroporto.

Agora Madonna também terá uma residência por aqui. A cantora, que iria passar o Réveillon no Rio de Janeiro, comprou uma casa no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e será vizinha de David Beckham, segundo fontes da revista Glamour.

De acordo com a publicação, a compra do imóvel não agradou os moradores da comunidade, que reclamam dos altos preços das propriedades e dos serviços.

Madonna compra casa no Vidigal e será vizinha de Beckham
Madonna pede desculpas por ‘amordaçar’ líderes negros ao promover novo álbum
Madonna estaria com inveja da filha
Madonna compartilha montagem de Lady Gaga inspirada em seu novo álbum
Madonna se esconde dos fotógrafos atrás de capuz

Discreta, Madonna chega à Nova York após viagem para Suíça

Notícias Relacionadas