Notícias às 17:10

Disney Channel passa a exibir a novela Floribella

Márcia Lourenço

O canal a cabo Disney Channel estréia no Brasil duas produções nacionais de grande sucesso, a bem-sucedida primeira temporada de Floribella (já exibida em tevê aberta pela Band) , protagonizada por Juliana Silveira, e a série Um Menino Muito Maluquinho.

Floribella conta a história de Maria Flor Miranda, uma garota um tanto atrapalhada, mas cheia de charme e simpatia. Sem conhecer seus pais, Flor vai trabalhar na casa de uma família alemã, de valores rígidos, formada por seis irmãos de várias idades. O mais velho é quem toma conta dos negócios da família depois da morte dos pais.

Com seu jeito especial e sua alegria de viver, nossa gata borralheira vai encantar a todos e enfrentar a terrível madrasta que chega para tentar tomar posse da herança dos irmãos. Mas, não é só em casa que Flor vai conquistar as pessoas. Com seus amigos do bairro, ela também se diverte cantando e dançando e forma um grupo musical que parte em busca do sucesso.

Já Um Menino Muito Maluquinho é o grande fenômeno editorial criado por Ziraldo em 1980. A série, dirigida por César Rodriguez, aborda os principais assuntos da infância, sob o ponto de vista de crianças de cinco a 10 anos. Em cada episódio, um tema diferente que leva à identificação do telespectador com o personagem, e à reflexão sobre a realidade e os conflitos das diferentes idades.

Floribella estréia no dia 16 de outubro e irá ao ar de segunda à sexta, ao meio-dia. Já Um Menino Muito Maluquinho ainda não tem data definida para estrear. 

Notícias Relacionadas