Notícias às 23:20

Disney diz que não tem culpa do mal comportamento de Miley, Lindsay ou Britney

Reprodução

Miley Cyrus, Demi Lovato, Britney Spears, Lindsay Lohan, Vanessa Hudgens todas estão constantemente envolvidas em polêmicas, seja pelo comportamento excêntrico ou a má conduta.

Existe uma coincidência entre elas e não é o fato de serem cantoras e famosas. O curioso é que todas começaram a carreira na Disney.

Em uma entrevista publicada no The Hollywood Reporter, o presidente Gary Marsh defende o trabalho e filosofia da Disney. "Estamos muito certo por onde começar e terminar o nosso papel".

+ TOM HANKS PODE INTERPRETAR WALT DISNEY EM NOVO FILME

Ele isenta a empresa de qualquer responsabilidade sobre o comportamento das estrelas. Segundo ele, o trabalho na Disney tinha hora para começar e terminar e a obrigação pela construção do caráter cabe aos pais e a escola.

Ele ainda garante que tem muitas outras pessoas que passaram pela Disney e após a saída da empresa nunca se envolveram em escândalos.

Responsável ou não pela má formação dos artistas, a verdade é que a lista de famosos que iniciaram a vida artística na Disney e acabaram se tornando capas de revistas por se envolver com crimes, drogas, loucura, distúrbios alimentares e outros problemas não é pequena.

Notícias Relacionadas