Notícias às 16:03

Disputado pela Globo, Milhem Cortaz decide permanecer na Record

Ag.News

Sucesso no cinema com filmes como Tropa de Elite e Carandiru, Milhem Cortaz, que estava com um pé na Globo para integrar o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, após seis anos na Record, acaba de receber uma contraproposta da emissora paulista. Resultado: ele permanecerá na casa até 2016.

“Meu contrato terminava agora em outubro e já estava negociando com outras emissoras, porém a Record ofereceu melhores condições e vou permanecer contratado da emissora por mais cinco anos. Sou muito feliz lá”, diz o ator a O Fuxico.

Milhem, que está longe das telinhas desde o início do ano, quando fez parte do elenco da minissérie Sansão & Dalila, tem se dedicado bastante ao cinema. O ator acaba de lançar o filme Assalto Ao Banco Central, no qual faz o papel de um dos idealizadores do roubo, que inspirou o longa dirigido por Marcos Paulo.

“Eu faço o Barão, que é o cara que contrata todo mundo para o roubo, mas o grande personagem do filme é o assalto. Não temos nenhum compromisso com a realidade, senão teríamos que denunciar muita gente. A intenção do filme é divertir, mas também fazer as pessoas pensarem. Um assalto desses, com certeza tem alguém grande por trás”, conta.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas