Notícias às 22:11

Dita Von Teese lança marca de lingerie

Bang

Dita Von Teese se prepara para lançar sua primeira linha de lingerie que leva seu próprio nome. A estrela burlesca assinou um contrato de licenciamento global com a empresa australiana Lime Door. Como parte do acordo, Dita e a empresa farão uma outra linha de vestidos vintage. 


"Estou muito feliz de estar no processo de criação de uma linha de roupas retrô e outra de lingerie”, disse a diva de 38 anos ao WWD

As marcas serão primeiramente introduzidas na Austrália no final deste ano, com planos de expansão para o Reino Unido e, mais tarde, outros mercados. 

Michele Hamdorf, CEO da Lime Door, disse: "Dita Von Teese é reconhecida mundialmente como dançarina burlesca. Ela é provavelmente a melhor de Hollywood. Seu sucesso tem sido baseado em sua mente forte e distintiva para o negócio. Como um estrategista e desenvolvedor de marca, estou certo de que a nossa colaboração será muito bem-sucedida." 

Esta não é a primeira empreitada de Dita no mercado de roupas íntimas. Há alguns anos, ela lançou uma coleção com a Wonderbra. 

"Eu já havia feito um acordo anterior com a Wonderbra, mas as vendas foram só na Europa. Eu gostaria de lembrar as mulheres, especialmente na América, que lingerie pode ser bonita e funcional. Eu quero fazer tamanhos maiores, porque eu tenho um monte de fãs que são garotas curvilíneas.” 

A coleção irá incluir de tamanhos extremamente pequenos aos bem grandes, com sutiãs dimensionados até o copo E. 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas