Notícias às 15:48

Diva que fala, né? Marília Mendonça brinca e movimenta a web

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é uma diva querida por todos, isso não temos dúvidas. Além de seu talento indescritível em cima dos palcos, ela também coleciona milhares de fãs devido o seu carisma e forma de interagir com os fãs e seguidores.

Neste domingo (29), a web foi à loucura com um post feito por ela. Plena, sentada em um vaso sanitário, com um look arrasador e uma taça de vinho na mão, Marília postou o retrato com a seguinte legenda: “Toda rainha tem o trono que merece”.

A postagem da cantora pode trazer milhares de interpretações, afinal o clique foi feito no Credicard Hall, uma das mais famosas e renomadas casas de shows de São Paulo. Porém, o que ela quis dizer somente ela mesmo poderá confirmar.

Nos comentários, os fãs foram à delírio e deixaram milhares de comentários enaltecendo a diva. “Maravilhosa!”, “Você arrasa”, “Diva Poderosa”, “Lacrou querida”, “É tiro que vocês queriam… recebam”, foram algumas das falas deixadas pelos internautas.

Recentemente, ela comemorou 23 anos de idade, em uma festa maravilhosa e junto de grandes amigos e personalidades. Com um tema faraó, a sertaneja entrou no local em cima de uma charrete e divertiu os convidados com as bebidas que recebiam o nome de suas canções.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Notícias Relacionadas