Notícias

18/11/2013 | 13h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Divulgada a causa da morte de atriz da novela Maria Mercedes

Karla Álvarez foi encontrada morta em seu apartamento na sexta (15)

Divulgada a causa da morte de atriz da novela Maria Mercedes  - Divulgação

A atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida no Brasil por ter interpretado a irmã de Thalía na novela María Mercedes, pode ter morrido por complicações de anorexia e bulimia, doença que vinha enfrentando há vários anos.

Karla, de 41 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na Cidade do México, por sua diarista.

Segundo Antonio D'Agostino, ex da atriz, quando ele foi avisado pela empregada, ao chegar em seu apartamento, viu que ela estava sentada, na frente da televisão, com um prato de quesadillas (como umas panquecas de queijo, feitas de farinha de milho). Ele supõe que ela morreu engasgada, ao tentar comê-las.

De acordo com as autoridades do Distrito Federal, sua família explicou que Karla estava em tratamento contra essas doenças.

A revista local Tvnotas afirma que Álvarez também sofria de alcoolismo.

Há um mês aproximadamente ela foi assaltada e brutalmente agredida por dois assaltantes, que levaram sua caminhonete.

Em dezembro passado, ela foi despedida da novela Qué bonito amor, pelo produtor 'El Güero' Castro, por ter chegado aos estúdios, supostamente embriagada.

Em entrevista recente ao diário Basta!, do México, Karla revelou que sofreu de câncer e por isso ficou afastada da televisão. Ela não revelou que tipo de câncer, mas comentou:

"Nunca pensei que eu estivesse tão perto da morte... eu estava morrendo, mas agora eu estou bem", disse.

Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes
SBT começa a produzir sua próxima novela, Corações Feridos
Atriz de Feridas de Amor é vítima de violência no México
 

Instagram

Instagram

  • Durante a festa da última quarta-feira (21) do #bbb18, Wagner e Gleici trocaram beijos e foram até parar debaixo do edredom.
E aí, você shippa esse casal #gleigner? 📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • Em conversa com colegas de confinamento, #Viegas criticou a ex-BBB Emilly Araújo, gerando revolta, entre os fãs da campeã do #bbb17, na internet. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • #Nayara acabou sendo eliminada do #bbb18, em Paredão com Gleici e Mahmoud. O que vocês acharam desse resultado?
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • Na pele de Eduardo Montalvani, o gatão @edsoncelularireal faz uma participação especial em #MalhaçãoVidasBrasileiras e um convite aos leitores de OFuxico. 📽@flaviacirino
  • Após tentar por quatro anos, #AliceMilagres passou no teste e está no elenco de #MalhaçãoVidasBrasileiras. A filha de #GoreteMilagres vive a doce Maria Alice e mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Confira! 📽@flaviacirino
  • O grupo de street dance de Leandro (Dhonata Augusto) também se apresentou para a Imprensa na praça em frente ao Colégio Sapiência, na coletiva de #MalhaçãoVidasBrasileiras. Confira! 📽@flaviacirino
  • #MalhaçãoVidasBrasileiras foi apresentada à imprensa de maneira inovadora: um show particular para repórteres e fotógrafos. OFuxico registrou o momento, confira!📽@flaviacirino

OFuxico