Notícias

30/11/2016 | 11h20m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/taylorswift

DJ acusado de assediar Taylor Swift fala sobre o caso pela primeira vez

Cantora acusou David Mueller de passar a mão por baixo de sua saia em um Meet & Greet

DJ acusado de assediar Taylor Swift fala sobre o caso pela primeira vez - Reprodução/Instagram/taylorswift

David Mueller, o DJ acusado de abusar de Taylor Swift durante um Meet & Greet, falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista à uma rádio norte-americana.

Na ocasião, o profissional se defendeu das acusações feitas pela cantora e tentou explicar a situação do seu ponto de vista.

“Eu nunca estive em um tribunal. Eu nunca fui inapropriado com uma mulher. Quero a minha reputação de volta! (...) Eu estava apenas tentando encaixar minha mão direita ao redor de Taylor. Minha mão estava fechada, minha palma estava pra baixo, e encostei por trás de Taylor. Nossas mãos se encontraram e nossos braços se cruzaram. Mas eu nunca coloquei minha mão sob a saia dela. Minha mão não estava aberta”, disse.

Na época, Taylor pediu para que seus seguranças retirassem David do evento e enviou para a rádio onde o DJ trabalhava, provas do alegado assédio.

Alguns dias depois, Mueller já estava demitido. O DJ, então, entrou com uma ação contra a loira na justiça e ela por sua vez, o processou de volta.

“Ele colocou a mão por baixo da minha saia e agarrou a minha nádega direita quando eu estava posando para uma foto. Eu fiquei chocada e retraída e mal consegui dizer ‘obrigada por ter vindo’, que é o que eu sempre digo a todos”, disse Taylor.

Com os processos judiciais em aberto, Taylor Swift já afirmou que, caso vença a ação contra o DJ, doará o dinheiro para ONGs que auxiliam mulheres vítimas de abuso.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico