Notícias às 10:04

DJ australiana diz ter tido affair lésbico com Demi Lovato no passado

Getty Images

Por essa ninguém esperava. Sempre tendo seu nome ligado a alguns affairs do sexo masculino, Demi Lovato pode ter tido um relacionamento lésbico no passado com a DJ australiana, Ruby Rose. As informações são do site Radar OnLine.

Através de um tweet, Ruby Rose contou que teria que deixar as redes sociais por conta dos “ataques” dos fãs de Demi Lovato. “Acho que vou ficar alguns dias fora das redes sociais, porque os amigos de Demi Lovato estão me atacando por ser sua ex-amante! Superem isso. Eu gostei do cabelo", afirmou, se referindo ao cabelo azul da jurada do X-Factor.

Como se não bastasse, a DJ ainda comentou que foi a única pessoa que dormiu com Demi Lovato e não vendeu as fotos da cantora nua. Porém, o burburinho foi tanto que ela resolveu apagar os posts.

Rose ainda mandou um recado aos fãs de Demi: “Não estou chocada nem ofendida pelas mensagens que estou recebendo das pessoas que, na verdade, começaram com isso tudo. Não fui eu que comecei ou disse algo que já não estivesse escrito neste post ridículo. Amor e paz a todos. É o que é. Lembrem-se, não importa o que as pessoas pensam. O que você sabe é o que conta”, finalizou.

Segundo o site Radar Online, as duas teriam se conhecido em outubro de 2011, onde Ruby Rose teria chamado Demi Lovato de magnífica. Vale lembrar que atualmente Demi namora o ator Wilmer Valderrama. 

Demi Lovato radicaliza e pinta os cabelos de azul
Experiência no X Factor ensinou Simon Cowell a ser pai
Kelly Rowland usa decotão em festa do X Factor
Wilmer Valderrama vende mansão por US$ 3,5 milhões
Selena Gomez está muito orgulhosa de Demi Lovato

Notícias Relacionadas